Sede das Obras Sociais

Endereço: Rua Santo Américo, 275 - Jardim Colombo CEP: 05629-020 São Paulo
Horário de atendimento ao público:
2ª a 5ª feira: 7h30 as 17h30
6ªs feiras: 7h30 as 16h30
Telefones: (11) 3501-7751 / (11) 4084-1803

E-mail: admobrassociais@obrassociais.org.br
Diretor das Obras Sociais: Dom Francisco Ganhor Theodor, O.S.B
Gestora Administrativa: Meire Schiavinatti


Um dos pilares das Obras Sociais do Mosteiro São Geraldo, é o grupo de voluntário que engrandece o trabalho oferecido aos nossos usuários.
O candidato ao trabalho voluntário, é recepcionado em nossa sede, pela Superintendente das Obras Sociais, que apresenta a este, o trabalho realizado nas unidades, agendando visita aos serviços e posteriormente acompanhando a adaptação deste, ao trabalho escolhido.
Ao analisar as necessidades dos usuários das Obras Sociais, percebe-se a importância de “olhar para fora”, elaborar propostas de parcerias que venham complementar e solucionar as carências das comunidades atendidas.
As Obras Sociais do Mosteiro estão abertas para implementar seu trabalho e estabelecer novas parcerias, com Organizações, Ong’s e Institutos, com missões compatíveis as das Obras Sociais.
Formulário para cadastro de voluntário

Ou entre em contato por e-mail / telefone:
voluntarioseparceiros@csasp.g12.br
(11) 3742-7625
Mantemos um programa de contribuição mensal, para pessoas que desejam tornar-se um colaborador das Obras Sociais, auxiliando na manutenção de nossos unidades educacionais.
As crianças atendidas geram um custo mensal, mas não há um valor definido ou mínimo, o doador deposita mensalmente o valor que julgar conveniente.
O cadastro pode ser feito pelo site ou diretamente na Casa Azul (Sede das Obras Sociais).
Apadrinhe uma criança

Horário de atendimento:
7h30 às 17h30 de 2ª à 6ª feira
Aceitamos doações de livros, material didático, cartuchos vazios, alimentos e cestas básicas, roupas, material de higiene e etc.
Ao receber a doação, as mesmas são separadas , e enviadas aos demais núcleos ou revertido para entrega no Plantão Social.
Doar, um ato de amor que faz bem

Horário de atendimento:
7h30 às 17h30 de 2ª à 6ª feira