Nossa História

As Obras Sociais do Mosteiro São Geraldo de São Paulo, fundada na década de 60, por Monges Beneditinos Húngaros, é uma associação sem fins lucrativos e de caráter estritamente educacional, cultural e de assistência social.

Hoje, com mais de 50 anos, com um quadro de colaboradores especializado e com a parceria de inúmeros voluntários, desenvolve diferentes atividades.

As unidades das Obras Sociais do Mosteiro São Geraldo estão localizadas na região do Morumbi, bairro famoso por apresentar um enorme contraste social e ímpar nas diversidades culturais e econômicas, além de abrigar duas das maiores comunidades excluídas de São Paulo, as comunidades de Paraisópolis e Jardim Colombo.

Os 2.100 alunos de zero a 18 anos, que freqüentam diariamente uma das sete unidades das Obras Sociais bem como o atendimento voltado às mais de 600 famílias e a comunidade, fazem das Obras Sociais uma associação reconhecida e respeitada por todos seus atendidos, colaboradores e órgãos públicos.

Linha do tempo

*clique na imagem acima para acessar nossa linha to tempo em tamanho grande