Núcleo de Vila Morse - Autoavaliação Institucional

Às Familias e Colaboradores do Núcleo De Vila Morse

Desde o ano retrasado, acontece anualmente no Núcleo de vila Morse, o Processo de Autoavaliação Institucional Participativa, por meio do uso do Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, instrumento elaborado por um Grupo de trabalho composto por representantes de profissionais que atuam na Rede Municipal de Educação de São Paulo.

É com grande alegria e satisfação que convidamos as famílias/responsáveis, colaboradores, comunidade, rede de apoio e demais interessados para participarem dos processos de avaliação que ocorrerão aqui no Centro de educação Infantil Dom José Gaspar em dois momentos.

Primeiramente, com a aplicação da própria Avaliação que está prevista para dia 19 de maio, sexta-feira a partir das 8h00. O segundo momento será para a elaboração de um Plano de Ação decorrente da aplicação dos Indicadores, prevista para dia 23 de junho também sexta-feira a partir das 8h00.

Esses momentos tem o objetivo de avaliar e tornar público o trabalho desenvolvido aqui neste CEI, considerando a realidade concreta do CEI na busca da Cooperação entre família/responsáveis, comunidade, rede de apoio e o CEI para o aprimoramento e transformação dos contextos educativos visando à qualidade social da Educação Infantil.

Não deixem de participar deste importante processo que busca a melhoria da qualidade dos trabalhos realizados nesta Unidade de educação Infantil. É o momento de juntos de apontarmos o que ainda não está tão bom e pode melhorar muito e buscarmos estratégias e ações para alcançar o que há de melhor para nossas crianças e para o trabalho que é realizado nesta Instituição. É a sua vez e sua voz que podem fazer a diferença.

 

Para maiores informações, os interessados poderão ter acesso ao material por meio de link abaixo:

http://portal.sme.prefeitura.sp.gov.br/Portals/1/Files/25101.pdf

Contamos com a participação de todas as famílias, comunidade e rede de apoio!